sábado, 14 de fevereiro de 2015

Quero Matar Meu Chefe 2 - Legendado

Quero Matar Meu Chefe 2INFORMAÇÕES:

Título Original: Horrible Bosses 2
Diretor: Sean Anders
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2014
Qualidade: BDrip
Formato: AVi
Idioma: Inglês
Legenda: Português - Anexado ao RAR
Tamanho: 800 Mb
Tempo de Duração: 150 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded / Uploadable

Sinopse: Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine) e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida contraída e manter a empresa.

trailer Quero Matar Meu Chefe 2

Download Quero Matar Meu Chefe 2
AVI LEGENDADO
UPLOADED -- UPLOADABLE

Baixar Filme Quero Matar Meu Chefe 2 - Legendado grátis, Download Quero Matar Meu Chefe 2 - Legendado grátis

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2012 Clube dos Filmes - Baixar Filmes Grátis All Right Reserved